noticias744 Seja bem vindo ao nosso site estadoemfoco!

Política

192 fora do ar no ES: para qual número ligar em caso de emergência?

Publicada em 14/11/23 às 08:07h - 818 visualizações

estadoemfoco


Compartilhe
Compartilhar a noticia 192 fora do ar no ES: para qual número ligar em caso de emergência?  Compartilhar a noticia 192 fora do ar no ES: para qual número ligar em caso de emergência?  Compartilhar a noticia 192 fora do ar no ES: para qual número ligar em caso de emergência?

Link da Notícia:

192 fora do ar no ES: para qual número ligar em caso de emergência?
 (Foto: estadoemfoco)
número 192, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), está fora do ar no Espírito Santo, sem previsão para retorno. Com isso, a orientação é que os capixabas liguem para o 190 em casos de urgência e emergência.
O problema teve início na segunda-feira (13) e o órgão fez um comunicado através das redes sociais, destacando que trabalhos já estão sendo realizados para solucioná-lo.
"É com extrema importância que informamos, através deste comunicado, que o número 192 encontra-se temporariamente fora do ar. Enquanto trabalhamos para solucionar este problema, pedimos à população que, em casos de urgência e emergência ligue para o número 190", diz a publicação. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 27999373154

Visitas: 81157
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - estadoemfoco
Converse conosco pelo Whatsapp!