noticias274 Seja bem vindo ao nosso site estadoemfoco!

Cidade

Novo horário de funcionamento da prefeitura de Mantenópolis

Publicada em 14/11/23 às 07:24h - 562 visualizações

estadoemfoco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novo horário de funcionamento da prefeitura de Mantenópolis   Compartilhar a noticia Novo horário de funcionamento da prefeitura de Mantenópolis   Compartilhar a noticia Novo horário de funcionamento da prefeitura de Mantenópolis

Link da Notícia:

Novo horário de funcionamento da prefeitura de Mantenópolis
 (Foto: estadoemfoco)
A partir desta terça-feira (14), a prefeitura de Mantenópolis adotou um novo horário de funcionamento, que vigorará até o dia 31 de janeiro de 2024. Durante esse período, o expediente iniciará às 07:00 horas e encerrará às 13:00 horas.
O Prefeito Hermínio Hespanhol ressaltou a importância dessa medida, mencionando a flexibilidade e a economia geradas em decorrência da crise financeira enfrentada pelas prefeituras. Nesse contexto, a nova carga horária possibilitará otimizar recursos e garantir a continuidade dos serviços essenciais à população mantenopolitana.
A administração municipal tem buscado alternativas para enfrentar os desafios econômicos e financeiros, buscando manter a qualidade nos serviços públicos prestados. A adoção de horários reduzidos é uma das estratégias adotadas, visando minimizar os impactos causados pela escassez de recursos.
É importante ressaltar que essa mudança no horário de funcionamento não influenciará os serviços essenciais, que continuarão sendo oferecidos à comunidade de Mantenópolis. A prefeitura mantém o compromisso de trabalhar em prol do bem-estar dos cidadãos, mesmo diante das adversidades enfrentadas.
A previsão é de que, após o término do período estabelecido, a situação financeira seja reavaliada, visando identificar novas estratégias para garantir a eficiência na administração pública. Dessa forma, é fundamental o engajamento e a colaboração de todos os munícipes, a fim de enfrentarmos juntos os desafios que se apresentam.
A administração municipal agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso em continuar buscando soluções viáveis para garantir a qualidade dos serviços públicos municipais. Estamos abertos ao diálogo e atentos às demandas da comunidade, sempre visando o desenvolvimento e o bem-estar de Mantenópolis.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 27999373154

Visitas: 81092
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - estadoemfoco
Converse conosco pelo Whatsapp!