noticias81 Seja bem vindo ao nosso site estadoemfoco!

Cidade

Homem que foi baleado na cabeça no distrito de São José, não resistiu e faleceu nesta manhã

Publicada em 05/07/22 às 09:41h - 562 visualizações

Fonte: A parresia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que foi baleado na cabeça no distrito de São José, não resistiu e faleceu nesta manhã   Compartilhar a noticia Homem que foi baleado na cabeça no distrito de São José, não resistiu e faleceu nesta manhã   Compartilhar a noticia Homem que foi baleado na cabeça no distrito de São José, não resistiu e faleceu nesta manhã

Link da Notícia:

Homem que foi baleado na cabeça no distrito de São José, não resistiu e faleceu nesta manhã
 (Foto: estadoemfoco)
Morreu neste fim de semana João Batista da Silva, de 48 anos, homem que havia sido socorrido na manhã do dia 19 de junho (um domingo) com um disparo de arma de fogo na cabeça, na localidade de São José, em Mantenópolis, no Norte do Espírito Santo. Ele estava internado em um hospital de Colatina. A notícia da morte de João foi divulgada na manhã deste domingo (3) por parentes da vítima. No distrito de São José, onde a vítima morava, é grande a comoção com a notícia da morte de João.
O CASO
Segundo a Polícia Militar, o Pronto Atendimento do município informou que ao dar entrada na unidade e ser submetido a um exame de raio-x, o médico plantonista constatou que havia um projétil de arma de fogo alojado na cabeça da vítima. O sobrinho da vítima relatou aos policiais militares que foi acordado às 4h da madrugada daquele domingo (19/06) em sua casa com a informação de que o tio estava caído na rua todo ensanguentado. O sobrinho disse queria levar o tio ao hospital, mas o mesmo teria relatado que havia caído e batido a cabeça no chão e negou socorro.
Ao amanhecer, a vítima teria passado mal e foi colocado em um táxi para ser levado ao hospital. No entanto, uma ambulância uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e socorreu o homem para a Unidade de Pronto Atendimento de Mantenópolis. Questionado pelos policiais quem teria tentado contra sua vida, a vítima disse que não queria falar sobre o assunto e pediu que a polícia o deixasse em paz.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 27999373154

Visitas: 81000
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - estadoemfoco
Converse conosco pelo Whatsapp!