Taxista e passageiros de Mantenópolis são presos em Central de Minas por tráficos de drogas e associação pela Polícia Militar

Durante operação Lei Seca na rodovia MGC – 381, KM 57, em Central de Minas, a guarnição da Polícia Militar Rodoviária composta pelo Sgt Carvalho e Cb Kayro visualizou o veículo FIAT / SIENA, Taxi, conduzido por D.E.L.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Durante a fiscalização, o condutor demonstrou muito nervosismo, acompanhando os militares para um lado e outro, gerando suspeição na equipe.

Durante as buscas veiculares, os militares sentiram odor de maconha. Foi localizada no assoalho do banco do passageiro uma sacola contendo uma barra e um tablete de maconha prensada, totalizando 970 gramas da droga.

O passageiro alegou que fretou o táxi para levá-lo de Mantenópolis/ES até GV, para tanto pagou a quantia de R$ 400.

O motorista alegou que não sabia o que o passageiro iria fazer em GV, todavia entrou em contradições diversas vezes sobre o ocorrido, motivo pelo qual foi levado até Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Suspeita-se que o taxista tinha conhecimento que o motivo da viagem seria para buscar entorpecentes.

Diante do exposto o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Governador Valadares, juntamente com o material apreendido.