Prefeitura de Mantenópolis abre campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura de Mantenópolis, abriu nesta segunda-feira a programação alusiva à ao Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Por meio de ações que serão realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o município quer chamar a atenção da sociedade para a necessidade do envolvimento de todos no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Maria da Penha, o objetivo é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes do município.
“Temos o dia ‘D’, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes para chamar atenção ao combate, mas temos que trabalhar com frequência essa campanha. É muito importante que todos possamos divulgar e ajudar a denunciar casos, e protegermos nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito de Mantenópolis, hermínio Hespanhol.