Pai morre e filho fica ferido ao serem atingidos por tiros em Alto Rio Novo

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira(10), no Córrego Água Limpa, zona rural do município de Alto Rio Novo, Noroeste do Estado. 

A polícia recebeu informações que dois indivíduos em uma moto, haviam efetuado disparos de arma de fogo contra duas pessoas, sendo que uma delas já estava sem vida e outra com ferimento no braço. 

Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que a vítima fatal se tratava do Sr. Angélico Pereira Leite e a vítima parcial, seu filho, que encontrava-se com um ferimento no ombro.  

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Um membro da família das vítimas, contou aos polícias, que eles estavam em um bar na zona rural de Alto Rio Novo, juntamente com Angélico, quando os acusados passaram em uma moto pelo local por duas vezes, entretanto neste momento ninguém havia atentado ou percebido o intuito deles. Após alguns minutos eles se deslocaram para a residência deles localizada no Córrego Água Limpa.

Ao adentrarem no quintal de casa, os familiares foram rendidos, pelos dois homens que estavam na moto, e todos colocados no chão, os indivíduos então, efetuaram aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, contra Angélico, que veio a óbito no local e dois disparos na região do ombro do filho de Angélico. O filho foi encaminhado para um hospital da região, onde se encontra sob cuidados médicos, mas não apresentava risco de vida.

O local permaneceu isolado até a chegada da perícia e após seus trabalhos o corpo de Angélico foi removido para o Departamento Médico Legal de Colatina. 

Os policiais realizaram levantamentos e buscas na região, mas não foi obtido nenhum êxito na identificação e localização dos autores do crime.

fonte: colatinaemacao.com.br