Diretor de Cultura de São Gabriel da Palha é encontrado morto em motel

O diretor do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura e Arte de São Gabriel da Palha, José Ubirany da Silva, o Bira, 42 anos, foi encontrado morto na noite desse domingo, 4, por funcionários de um motel no município. Informações preliminares dão conta de que ele teria dado entrada no motel na noite de sábado, 3, e estava sozinho em uma suíte. 

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

As polícias Militar e Civil foram acionadas e acompanharam o trabalho da perícia. O corpo foi retirado do local por volta das 23h30min, deste domingo, e levado para o DML em Vitória. 

De acordo com o perito da Polícia Civil, o corpo de Bira não tinha nenhum sinal de violência e a suspeita é de que ele tenha tido um infarto fulminante. Materiais foram recolhidos no local e devem indicar a causa da morte. 

No site da Prefeitura de São Gabriel da Palha, o fato de o servidor ser diretor do Departamento de Cultura, sequer foi mencionado.

Veja a nota:

“É com pesar que comunicamos o falecimento do senhor José Ubirany Silva, Servidor Público Municipal. Nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos, que Deus possa lhes confortar!” (Da Redação com informações do Portal Momento e PMSGP)