Waldeles se reúne com secretariado para mudanças no encerramento do mandato

O prefeito de Barra de São Francisco, Waldeles Cavalcante (PSC) que ficou conhecido pela forma democrática de não perseguir ninguém, mesmo quando prejudicado, se reuniu com o seu secretariado para informar que não vai tolerar abusos por parte de servidores que estejam criando inimizades dentro dos órgãos municipais. A medida é em decorrência de muitas “brigas” partidárias em horário de trabalho, já que dentro da classe de servidores, vários simpatizantes do candidato vitorioso Luciano Pereira, estão “atacando” quem optou em prestigiar o candidato Enivaldo dos Anjos.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Waldeles não descartou a possibilidade de demitir servidores que extrapolaram nas comemorações das eleições e que estão confundindo horário de trabalho com palanque eleitoral. Além disso, vários servidores estariam utilizando equipamentos como computadores e telefones, para atacar companheiros de trabalho, acessando redes sociais para instigarem provocações, criando um clima desfavorável dentro dos setores de trabalho, principalmente os de ordem administrativa.

Os cargos comissionados que são de confiança do prefeito, estão sendo analisados um a um e as demissões deverão ocorrer nos próximos dias. Há casos em que simpatizantes de ambos os lados, chegaram a ataques na frente de cidadãos que estavam nas secretarias buscando informações e serviços. O clima pesado é tão absurdo, que alguns funcionários chegaram a abandonar seus postos para irem até outras secretarias para tripudiarem sobre colegas que tiveram seus candidatos derrotados.