Vídeo chocante e revoltante de flagrante de estupro.

estuprador b

 

Uma mulher foi vítima de um estuprador na Avenida Oceânica, próximo ao Bar do Edson, no Centro de Mucuri, no Exremo Sul baiano. O crime ocorreu na madrugada do  domingo,  29/11,  e o vídeo, filmado por um morador próximo que foi testemunha ocular do estupro, e ouviu a mulher pedindo socorro e assim decidiu filmar o ocorrido, so veio a público no dia 03/12/2015.  No vídeo é possível ver os momentos de desespero da vítima. O vídeo é chocante e mostra a frieza do estuprador e o desespero da vítima. Por fim um transeunte que passava, pelo local, ao ver o bandido atacando a mulher, saiu em seu socorro e perseguiu o acusado. Durante os gritos, dá pra perceber momentos em que a mulher é silenciada, provavelmente através de enforcamento.

O transeunte deu alguns safanões no estuprador que tentou fugir, mas foi capturado por populares revoltados. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 89ª Cipm esteve no local, onde prendeu o acusado em flagrante por estupro. Ele foi identificado como Alan Pereira do Carmo, que que após ser apresentado, foi encaminhado a um hospital para tratar os ferimentos, pois foi duramente punido por  linchamento pela população.

Durante a prisão, o mesmo dizia estar bêbado ou drogado, tudo isso, pensando ele que seria liberado. Após o procedimento, o mesmo foi conduzido à sede da 8ª Coorpin e apresentado à delegada do Plantão Regional, Rosângela Sousa.

VIDEO – CENAS FORTES. (Impróprio para pessoas sensíveis ou crianças) 

COMPARTILHE