Vereadoras perdem a linha e partem para a porrada na câmara municipal

Uma cena típica de MMA foi registrada na noite de segunda-feira, 10, na Câmara Municipal de Borba/AM, quando as vereadoras Elizabeth Maciel (PSD) e Yolanda Andrade (PCdoB) saíram no tapa e tiveram que ser separadas pelos presentes.

Elizabeth estava fazendo um pronunciamento, quando foi agredida por Yolanda, além do filho e do sobrinho da vereadora rival. A vereadora não gostou da agressão, desceu do salto alto, rodou à baiana e foi só pena que rolou, com tudo filmado ao vivo e em cores pela TV Câmara do município, conforme vídeo no final da notícia.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O que se sabe é que Elizabeth Maciel estava cobrando a prestação de contas de Yolanda Andrade durante o período de três meses em que ela ficou à frente da presidência da câmara.

Em seu pronunciamento Elizabeth disse que Yolanda tinha recebido R$ 400 mil da casa, mas não prestou contas da verba. A cobrança não agradou Yolanda, que juntamente com o filho e o sobrinho partiram para cima da vereadora e descerram a porrada.

Mais tarde, já livre da fúria da parlamentar e seus familiares e depois de registrar ocorrência contra o trio na Delegacia de Polícia, Elizabeth falou sobre a agressão: “Eles quase arrancaram a minha orelha e meus ombros estão muito inchados. Passei mal à noite e fui para o hospital sentindo muitas dores”.