Vereador de Marilândia é encontrado morto em estrada do interior

O vereador de Marilândia, Sergio João Junca (PDT), foi encontrado morto em uma estrada próxima à localidade de Santa Rosa, no interior do município, na noite de segunda-feira (16). A família do político acredita que ele tenha sofrido um infarto.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Adilson Reggiani (DEM), que acompanhou a família, Junca teria saído de casa de motocicleta, por volta de 18h, em direção à localidade de Patrimônio do Rádio, para onde costumava ir todos os dias. Por volta de 20h, um meeiro, que é funcionário de Junca, o encontrou caído na estrada.


O trabalhador rural acionou a família, que o socorreu até a sede de Marilândia. De lá, ele foi levado para um hospital particular de Colatina. Mas já chegou morto à unidade.

O meeiro contou que havia um galho de árvore no meio da estrada no momento em que o socorreu. No entanto, apesar da situação em que Junca foi encontrado, a família não acredita que ele tenha batido no galho. Para os familiares, ele passou mal antes de cair da moto.

O corpo de Sergio João Junca está sendo velado na casa dele, em Santa Rosa, e será sepultado às 17h no Cemitério de Patrimônio do Rádio. A Câmara de Marilândia decretou luto oficial nesta terça-feira (17).