Vereador de Central de Minas é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu ontem em um posto de combustíveis da cidade 03 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Genésio Tadeu da Silva, vulgo Genezim, que é funcionário do Auto Posto seria o receptador da droga, segundo informações da Polícia Militar.

trafico1-500x281Foi montada uma operação onde os  policias  monitoraram as atividades do frentista, que por volta das 21  horas de ontem, dia 28, manteve contato com dois suspeitos que estavam num Corolla e estavam trazendo a droga. No Corolla, os policiais encontraram um pacote de aproximadamente 390 gramas de cocaína em baixo do banco de passageiro. Tudo foi filmado pelo sistema de monitoramento de segurança do posto.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O motorista do Corolla, relatou aos Policiais que estava em Governador Valadares e quando voltava para a cidade de Divino das Laranjeiras, deu carona para Reginaldo Ross que é vereador em Central de Minas, e que este teria pegado a droga com um rapaz no local conhecido no  Trevo de Linópolis

O local em que foram presos, fica a 300 metros de um presídio, Delegacia de Polícia, da Prefeitura Municipal e duas escolas, e próximo da praça onde estava acontecendo uma feira cultural na cidade. Os três envolvidos foram presos em flagrante.

A operação envolveu a equipe composta pelos Policiais:  Sgt Teodoro, Sgt Barreto, Cb Magela, Sd Max Felipe, Sd. Marcelo Ambrósio e Sd Marcelo Fernandes de oliveira.

cocaina-500x375