Vendedor mata ex-namorada a tiros e se suicida, no Noroeste

Um dia após o Dia dos Namorados, uma tragédia envolvendo um casal abalou a pacata cidade de São Roque do Canaã, no Noroeste do Estado, na manhã desta quarta-feira (13). Inconformado com o fim do relacionamento, o vendedor Wagner Gutler do Nascimento, 27 anos, matou a tiros a ex-namorada, a comerciária Janaína Viviane Dalben, 21. Após o crime, ele suicidou-se com um disparo dentro da boca. O caso aconteceu por volta das 11h no bairro Vila Verde, na região central do município.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando Janaína ia para casa para almoçar. Wagner esperava por ela na Rodovia Armando Martinelli. Quando ele a viu, foi para cima dela com um revólver calibre 38. Janaína tentou correr mas foi atingida por cinco disparos, nas regiões do braço, peito e cabeça. Ela morreu no local.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Depois de ter executado a ex-namorada, Wagner apontou o revólver para dentro da própria boca e efetuou um disparo. Ele chegou a ser socorrido para o pronto-atendimento de São Roque do Canaã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ambos os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O corpo de Janaína já foi liberado pelos familiares.

Fim trágico

Wagner e Janaína namoraram durante um ano e meio. Durante este período, eles chegaram a morar juntos. No entanto, há cinco dias, os dois terminaram o namoro. O motivo do crime seria o fato de Wagner não aceitar o fim do relacionamento, de acordo com a Polícia Militar.