Triângulo amoroso resulta em um jovem morto e outro baleado no Noroeste

O interesse de dois jovens por uma adolescente de 15 anos terminou em assassinato na noite desta segunda-feira (25). Contudo, a vítima, identificada como Jânio de Almeida, 23 anos, não fazia parte do triângulo amoroso. Um jovem que estava com ele na moto foi baleado. O crime aconteceu na localidade de Rio Preto, município de Água Doce do Norte, Noroeste do Estado. Até agora, o acusado não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, Evandro da Silva, 23, e Adrianel Vieira Bergamine, 18, tinham uma desavença por causa de uma adolescente de 15 anos. Quando Evandro soube que Adrianel estava de carona em uma moto pilotada por Jânio, ele decidiu seguir a dupla em outra motocicleta, com intenção de atirar contra o rival.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O acusado disparou um tiro, que acertou Adrianel – que seria o alvo – no braço esquerdo, mas atingiu também Jânio, que nada tinha a ver com o caso. As duas vítimas foram socorridas, mas Jânio não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira. Adrianel segue internado, sem risco de morrer.

Evandro fugiu do local e ainda não foi encontrado. O corpo de Jânio foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.