Três mortos em acidentes na BR 101 Norte no fim da noite deste domingo

Em apenas 40 minutos, três pessoas morreram na BR 101 Norte, no fim da noite deste domingo (8), em dois acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os desastres aconteceram em Linhares e Jaguaré, no Norte do Estado.

A primeira colisão aconteceu às 23 horas, no Km 98, na localidade de Barra Seca, em Jaguaré. O motorista do Fiat Brava, placas ODA 3606, Robson Antonio Bobbio Milanez, 21 anos, seguia no sentido São Mateus para Linhares, quando se deparou com uma motoneta Shineray – sem placas – no acostamento.

A motoneta era pilotada por Vanderson Santos Ferreira, 19 anos, que seguia no mesmo sentido do carro, pelo acostamento. Juliano Santos de Deus, 25 anos, estava de carona no veículo.


Sem que o motorista do Brava esperasse, Vanderson teria feito uma manobra brusca e entrado na pista, na frente do Brava. O carro bateu na traseira da motoneta. Após isso, carro ainda capotou às margens da rodovia. Os dois rapazes que estavam na Shineray morreram no local do acidente. Já o motorista do Brava saiu ileso do acidente.

Linhares

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Cerca de 40 minutos depois, outro grave acidente foi registrado na localidade Bebedouro, em Linhares. No Km 159 da BR 101, o Volkswagen Gol, placas MTH 0784, conduzido por Cláudio Marciano de Souza, 56 anos, e a motocicleta Honda XLR 125 MSG 2001, pilotada por Reinaldo Luiz de Assis, 34, colidiram de frente.

Segundo apurações da PRF, o Gol seguia no sentido Linhares – Vitória e a motocleta em sentido contrário. Reinaldo teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou batendo no carro, morrendo no local do acidente. Claúdio sofreu lesões leves. Os corpos das três vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Linhares.