Tentativa de homicídio contra o pai do delinquente envolvido em assalto e assassinato em Mantena

A tentativa aconteceu neste mesmo sábado de tragédias. As informações preliminares dão conta de que Carlos (Carlinhos)  foi alvejado com um tiro no ombro, mas,  a tentativa era de acertar a cabeça.

 

O filho  menor  vem cometendo alguns delitos em Mantena e se encontra preso à disposição da justiça. Nesta noite de sábado, (15/03), a  Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assassinato, ao chegar ao local constatou que quem recebeu o tiro foi um senhor de nome Carlos (conhecido como Carlinhos) pai de um delinquente  que atazanou a cidade há algum tempo atrás. Este mesmo delinquente foi preso outra vez , agora por assassinato com requintes de crueldade,  e aguarda as providências da Justiça na Penitenciaria da Comarca.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

As informações preliminares dão conta de que Carlos (Carlinhos)  foi alvejado com um tiro no ombro, mas,  a tentativa era de acertar a cabeça.  O histórico do Sr. Carlinhos mostra muitas dificuldades na vida,    e  de que foi   abandonado junto com os três filhos, pela mulher,  é um homem muito agressivo e  sempre corrigiu os filhos com violência,  pois, ele  entende  que fez muito criando os filhos sozinho.

Outras noticias a qualquer instante que acontecer um novo fato em Mantena, este é o Plantão de final de semana do Jornalismo Mantena Online, mantendo bem informado os internautas com noticias  exclusivas e com a verdade nos fatos.