Temperatura no Espírito Santo pode chegar a 7ºC esta semana

chuva_frio_dayana_souza-97612A madrugada e o amanhecer desta quarta-feira (12) foram bem frios, e as temperaturas podem abaixar ainda mais no Espírito Santo. Segundo previsão do Centro Capixaba de Meteorologia (Cecam), há possibilidade de a menor temperatura chegar a 7ºC ao longo da semana.
Na quinta-feira (13) o sol aparece entre algumas nuvens, chove de forma passageira em alguns momentos do dia nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste, no Leste Serrano, litoral Sul, e Grande Vitória. Na parte Sul-caparaó chove no período da tarde. Nas demais áreas do estado o dia será com variação de nebulosidade mas sem previsão de chuva. As temperaturas variam entre 7 °C e 25 °C nas áreas mais altas do estado e vão de 13 °C a 30 °C nas demais regiões.
Já para a sexta (14) será de sol entre algumas nuvens, mas com chuvas ocasionais em alguns momentos do dia nas regiões Norte, Nordeste, no Leste Serrano, litoral Sul, e Grande Vitória. Na região Noroeste chove de forma ocasional a partir do final da manhã.
Na região sul e no oeste Serrano o dia ficará parcialmente nublado mas não há previsão de chuva. As temperaturas variam entre 8 °C e 25 °C nas áreas mais altas do estado e entre 13 °C e 30 °C nas demais regiões.