Suspeito de matar o jovem André Carvalho a facadas em Santa Luzia escapa de cerco da PM de Mantenópolis e continua solto na região

GetAttachmentTrata-se de Italo Américo Correa da Silva, brasileiro, casado, com 21 anos de idade, nascido aos 29.06.1992, natural de Mantena. A PM capixaba alerta a população da região, principalmente os moradores de Resplendor.

A Polícia Militar de Mantenópolis localizou e estourou um esconderijo  na Fazenda do Lorin, distrito de Campo Alegre de Minas, município de Resplendor,  quando  o  fugitivo mantenense Italo Américo da Silva, 21,   conseguiu agir antecipadamente à  chegada dos policiais e se evadiu  do local escondendo-se   em  uma mata localizada  nas proximidades.  Para escapar do cerco feito pelos policiais o  foragido usou  uma moto Yamaha YBR. A Polícia Militar de Mantenópolis soltou um alerta  para toda população da região para que tenham cuidado, pois o fugitivo representa risco de vida.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Uma ficha do foragido também foi emitida pelos policiais na tentativa de localização do mesmo, trata-se de Italo Américo Correa da Silva, brasileiro, casado, com 21 anos de idade, nascido aos 29.06.1992, natural de Mantena-MG, filho de Edimar Luiz da silva e Neuza Maria Correa da Silva, residente na avenida Maurílio Antônio de Souza s/nº, em frente ao Armazém Espírito Santo, Santa Luzia(distrito), Mantenópolis-ES.

A Polícia ainda alerta que o fugitivo pode estar usando um outro possível veiculo para fuga, ou seja, um  PALIO PRETO PLACA com final 8442, segundo informações o fugitivo também pode ter fugido  com direção  no sentido Vitória – ES. De acordo com os policiais  ele também pode ter optado como rota de fuga as seguintes estradas (BR):  Mutum, Baixo Guandu, Pancas, São Domingos ou Galileia.