Suspeita de “estupro” agita o BBB nesta madrugada

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Uma suspeita de estupro no interior da casa do BBB12, na madrugada deste domingo, agitou os internautas nas primeiras horas da manhã. No Twitter, a hashtag #danielexpulso ocupa o primeiro lugar no trending topics.
Tudo começou depois da festa onde, como é costume no reality show da Globo, os participantes abusaram do álcool. A estudante de administração gaúcha Monique, 23, –  que no final do regabofe já dava sinais de embriaguez e chegou a se despedir da garota propaganda paulista Fabiana, 35, com um selinho – dormia no quarto floresta quando o modelo Daniel, 31, escorregou para debaixo do edredon. Segundo os internautas que acompanhavam o programa ao vivo pelo pay per view, Monique estaria desacordada e Daniel teria se aproveitado disso para manter relações sexuais com a modelo (confira o vídeo abaixo).
As imagens não deixam dúvidas de que a pegação esquentou debaixo das cobertas. A questão era saber o quanto Monique estava consciente e consentiu a empolgação do colega . Para muitos internautas – incluindo alguns famosos –, a cena configuraria um estupro. A atriz Fernanda Paes Leme tuitou a hashstag com o link do vídeo e escreveu: “Abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!”. A cantora Preta Gil retuitou Fernanda, e acrescentou: “Bolinou a menina dormindo, que feio”.
Diante da polêmica nas redes sociais, a emissora retirou do site oficial do programa o vídeo que constava do link de Fernanda Paes Leme. Horas mais tarde, a atriz apagou o seu tuíte. Talvez porque as suspeitas tenham começado a se dissipar assim que os brothers foram acordados, com a música alta, ma manhã de hoje.
Cheia de chamego, Monique, a suposta estuprada, fez questão de dar um abraço de bom dia em Daniel. “Nunca mais bebo contigo”, afirmou, dando a entender que sabia muito bem o que havia acontecido.