Surfista capixaba deficiente visual protagoniza quadro do Agora ou Nunca, no Caldeirão do Huck

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Já era de se esperar. Em sua passagem pelo Espírito Santo, no início de março, o apresentador da Globo Luciano Huck foi apresentado ao surfista capixaba Derek Rabelo, de 20 anos. Ao conhecer sua história de vida, repleta de superações – surfar as temidas ondas do Havaí está entre as mais recentes -, Huck não hesitou em convidar o jovem deficiente visual para visitar o Rio de Janeiro e gravar uma matéria junto do surfista profissional Carlos Burle.

Derek, claro, aceitou o convite e viajou acompanhado de seu professor de surfe Fábio Castor e seus pais. E a passagem pela Cidade Maravilhosa rendeu. Luciano ficou tão encantado com a determinação do jovem de Guarapari que resolveu colocá-lo no quadro Agora ou Nunca, um dos mais emocionantes de seu programa, em que os candidatos participam de provas para ganhar R$ 10 mil.

A gravações com Derek e Carlos Burle rolaram no fim do mês passado. A dupla, supervisionada da areia por Huck e Fábio Castor, encarou o mar da Barra da Tijuca para fazer tow in, modalidade do surfe onde o atleta é rebocado até a onda com o uso de um jet ski.


Em sua página oficial do Facebook, o professor do prodígio de Guarapari avisou que a produção do Caldeirão do Huck confirmou oficialmente a exibição do quadro para o próximo dia 28 de abril.