Sessão ordinária na câmara em Mantenópolis para votar reajuste salarial de servidores públicos e adequação salarial do Piso do professor

Os vereadores de Mantenópolis se reuniram, em sessão ordinária na noite  desta quinta-feira (5), para votar o reajuste salarial de servidores públicos e adequação do piso salarial dos professores. Foram aprovados três projetos, dois do Executivo e outra da Mesa Diretora com aumento salaria dos servidores da Câmara.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O executivo solicitou a câmara a autorização de um aumento para os servidores Públicos de 8.5 % e a adequação do piso salarial do Professor de 22,2 %.

A outra matéria aprovada também em primeira votação  é relativa ao aumento do salário do funcionalismo da Câmara Municipal.

A próxima  sessão, será realizada na Segundo feira (9), alem desses dois projetos o legislativo não colocou em pauta outros projetos que já tinhão sido encaminhado pelo executivo , tendo em vista que era muito importante para o município,  por se tratar da contratação de cinco médicos para Mantenópolis.