Se Luan está se incomodando, é porque tem motivo pra isso”, diz Gusttavo Lima

Enquanto a final do Campeonato Brasileiro pegava fogo nos estádios e na televisão, um público para lá de animado, na faixa dos 20 anos, chegava ao Anhembi, em São Paulo, para uma maratona de axé e sertanejo do Festival Universitário.

Eles estavam empolgados com a festa,mas não se esqueceram dos jogos que estavam rolando neste domingo (4), não.

Com Batom na Cueca abrindo o Festival depois de mais de uma hora de atraso, o público parecia ter se esquecido das atrações que vieram assistir. Estavam ligando mesmo para três coisas: bebida, paquera e os placares do campeonato.

Fones de ouvido eram acessório obrigatórios para quem estava na pista

Só depois do show morno da banda Cheiro de Amor e dos resultado dos jogos finalmente divulgados é que a galera comecou a curtir.

Enquanto todo esse aquecimento rolava, Gusttavo Lima chegava ao Anhembi, acompanhado pela namorada.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

No camarim, o cantor falou ao R7 sobre a mudanca do horário dos shows do Festival – uma exigência não-confirmada de Luan Santana, a última atração do evento.

Luan, que se apresentaria logo depois de Gusttavo, teria pedido para trocar o horário de sua apresentação para não encontrar o ‘rival’.

Se Gusttavo se importou?

– Ninguem chuta cachorro morto. Tem espaço para todo mundo e eu só estou aqui cantando de coração. Dou oportunidade para todo mundo cantar comigo. Se alguém se incomoda por ter concorrência, não tenho culpa.

E lá foi Gusttavo subir ao palco às 21h, quase 1h30 depois do marcado, às 19h30.

O Festival Universitário terá, ainda neste domingo, shows da dupla sertaneja Jorge & Mateus e, finalmente, de Luan Santana.

Confira o line-up do evento, que começou às 14h:

14h: DJ

15h45: Batom na Cueca

17h: DJ

17h30: Banda Cheiro de Amor

19h: DJ

19h30: Gusttavo Lima

20h45: DJ

21h: Jorge e Mateus

22h15: DJ

22h30: TwoFace

23h15: DJ

23h30: Luan Santana