Uma agência dos Correios, na cidade de São Geraldo do Baixio, foi alvo de assaltantes nesta terça feira 05 de maio de 2014, por volta das 09:00 hs.
Dois indivíduos armados de revolver, entraram na agencia e anunciaram o roubo. Um deles pulou o cabalo e desferiu uma coronhada na cabeça do funcionário.
Um dos assaltantes levou um malote contendo certa quantia em dinheiro, cujo valôr total não foi revelado, enquanto o comparsa ficou na porta dando cobertura.
Logo após o roubo, os indivíduos evadiram-se em uma motocicleta de cor vermelha, tomando rumo ignorado. Um dos indivíduos ainda efetuou um disparo dentro da agencia.
Agentes da Policia Federal compareceram ao local, a partir do qual iniciarão os procedimentos periciais. A vitima não sofreu nenhum ferimento.