Resultado de concurso público da Prefeitura de Mantenópolis é homologado

A Prefeitura Municipal de Mantenópolis divulgou nesta segunda-feira (19) que foi homologado o concurso público para o provimento de 191 vagas na administração da cidade.

Após todo o processo legal de licitação, publicação do edital, aplicação das provas e prazo pra entrada de recursos, a partir de agora, o certame realizado pela empresa gualimp consultoria está homologado, ou seja, considerado válido.

Resultado final
A gualimp consultoria, responsável pela organização do concurso para a Prefeitura de Mantenópolis, divulgou no ultimo dia 13 de dezembro o resultado final do processo seletivo. Os candidatos podem fazer a consulta no site da gualimp consultoria.

As listas estão divididas por nível de escolaridade exigido para cada cargo. Há também as relações dos candidatos aprovados para as vagas destinadas a deficientes físicos. O concurso público visa a contratação para 191 vagas em diversos setores da administração, em todos os níveis de escolaridade, e contou com mais de 2 mil inscritos.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O prefeito Municipal, Mauricio Alves, explica que essa é mais uma etapa vencida. “Iniciamos um trabalho de regularização de um processo que se arrastou durante anos e estamos nos dedicando para efetivar esse concurso. Tivemos muitas etapas difíceis, mas agora estamos com a sensação de dever cumprido”, afirma.

Segundo Mauricio, a partir do dia 31 dezembro, servidores que ocupam cargos, de forma provisória, por meio de contratos, vão deixar de fazer parte do quadro de funcionários da Prefeitura. “É uma situação delicada, mas nós temos que trabalhar com a legalidade e desde o início estamos realizando todas as etapas com o máximo de transparência possível para garantir a lisura do processo”, ressalta.

O próximo passo, conforme explica Mauricio, ocorre a partir de janeiro de 2017, quando inicia a contratação dos candidatos que foram aprovados pelo certame. A convocação, que segue a ordem de classificação.