Representante comercial é morto dentro de agência do Banestes

De acordo com a informação inicial da polícia, a vítima que é conhecida como José Cruz, é morador de Vila Rica, no mesmo município. Não havia vigilante na agência no momento do crime

Com um tiro no peito, o representante comercial José Dutra Ferreira, 64 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (5) dentro de uma agência do Banestes, localizada na rua Bernardo Horta, em Guandu, Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

De acordo com a polícia, a vítima é conhecida como José Cruz e é morador de Vila Rica, no mesmo município. O representante comercial foi morto enquanto utilizava o caixa eletrônico, por volta das 8h30.

Nos bolsos da vítima foi encontrado um extrato bancário e um cheque de valor não informado. Ainda segundo a polícia, não havia vigilante na agência no momento do crime.  O autor do disparo ainda não foi identificado.

O Banestes informou por meio da assessoria de imprensa que por enquanto não se pronunciará sobre o assunto e deixará as investigações a cargo das polícias Militar e Civil. (Com informações de Ana Paula Santos).