Proprietário rural é executado na frente da esposa em Mantenópolis-ES

imagesDepois de Mantena, agora chegou a vez da vizinha Mantenópolis, que fica no Espirito Santo no Noroeste Capixaba passar por momentos tensos e insegurança. De uns dois meses pra cá a cidade e seu povo vem enfrentando muitas mortes, ou seja, assassinados ou morte nas estradas.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O homicido desta sexta feira  aconteceu por volta das 22:50 horas quando o criminoso encapuzado invadiu a residência do Produtor Rural Joaquim Rizzo,de aproximadamente 55 anos, proprietário rural e na presença da esposa aparentemente foi executado, pois nada foi levado da vitima. Joaquim
Rizzo era comprador de café na  cidade e  havia sofrido um atentado há  aproximadamente 30 dias. Com um tiro na cabeça ele foi socorrido e levado para o Hospital em Barra de São Francisco, porém não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. A Policia Civil e Militar está apurando o crime e já saiu ao encalço do criminoso.

O  cidadão mantenopolitano Edivaldo Menegazzo de Almeida comentou sobre o fato pelas Redes Sociais “ Sentimentos à família. Homem trabalhador, que morava e vivia no campo. INSEGURANÇA é a marca dessa geração atual. Pelo que vejo, teremos que nos acostumar com essas notícias e nos preparar a cada segundo. Isso acontece, porque a lei protege o bandido. Somos reféns do sistema fracassado. É isso mesmo Fabiano Noronha, é uma demagogia infinita quem fala e acredita em “cidade da paz”.