Preso em Mantena assassino do jovem Wesley Matheus

wesley-mateus_thumb11O crime vinha desafiando as autoridades da Comarca. Cerca de vinte  dias atrás  a imprensa foi convocada  para uma coletiva, onde  foi garantido pelo Ministério Público, Polícias Civil e Militar, que  os crimes não seriam tolerados em Mantena e que as investigações estavam prosseguindo em busca do assassino do jovem Wesley Matheus. O crime abalou os moradores da cidade, o jovem foi encontrado morto dentro de seu veículo e segundo o laudo da Pericia Técnica ele havia sido  enforcado. Logo após o crime de Wesley outro crime voltou a abalar a população, quando três pessoas da mesma família foram mortas também por estrangulamento, sem que nenhum crime tivesse sido solucionado o medo e a sensação de insegurança pairava sobre todas famílias mantenenses.

Na entrevista concedida a imprensa as autoridades foram unanimes em dizer que as investigações estavam acontecendo, não adiantaram nada de concreto, porém deixaram claro que não deixariam o caso cair no esquecimento e que as investigações continuariam até que se chegasse ao assassino ou aos criminosos.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Na tarde desta quarta feira, depois de muita investigação  veio a surpresa quando o também jovem Caio Fábio Pereira da Silva, 19,   que iria prestar depoimento ao Delegado Claudionor dos Santos, confessou  com detalhes ter sido o  assassino de  Wesley Matheus. Logo depois de ouvido o jovem foi encaminhado e recolhido  ao Presidio da Comarca.

O Delegado da Polícia Civil, Claudionor dos Santos não deu maiores detalhes do assassinado e  deverá esclarecer os fatos e  os argumentos de Caio Fábio.

morte1

DSC_0016wesley DSC_0014wesley