Preso comparsa de bandido morto pela Polícia Militar em Mantena

Fernandinho, comparsa de Rafael, morto em troca de tiros com a PM foi capturado em Mantena

feranndo  Policiais de Mantena partiram para cima do segundo assaltante que havia escapado do cerco policial e foi capturado, justamente ele que é o comparsa de Rafael Padilha, que participou do assalto e fugiu após a troca de tiros com os policiais, onde o Rafael Padilha deu adeus a este mundo e partiu para outro, pois ele morreu.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O assaltante se chama Fernando Serafim de Carvalho, conhecido como Fernandinho, que é de Itabirinha, foi preso em uma casa no bairro Nicolini, onde estava foragido, na noite desta quarta-feira, 12 de março.

Após a troca de tiros, Fernandinho fugiu para o mato em direção ao Sitio do Padre, de lá conseguiu subir o morro e saiu na Fazenda dos Verli. Em seguida subiu outro morro, indo para o bairro São Bernardo, onde foi caminhando pela rua Canuto Saraiva e subiu para o bairro Pires de Albuquerque.

Depois atravessou o referido bairro e seguiu para o bairro Nicolini onde foi localizado e preso pela Policia Militar. Fernandinho, que de acordo com informações, foi ele também que matou o taxista Calixto de Mantena. Esses policiais que trabalharam nesta operação merecem reconhecimento por parte da população de Mantena.