Prefeitura e Tintas Antares fazem parceria para a revitalização das fachadas de casas no bairro Vila Nova em Mantena

A Prefeitura de Mantena e a empresa Tintas Antares firmaram parceria para o projeto de revitalização das fachadas de casas na Avenida Frei Gaspar no bairro de Vila Nova, visando dar um visual novo para a entrada da cidade.

O prefeito Mauricio Toledo, acompanhado do Secretário de Indústria e Comércio Gilberto Francisco, do Secretário de Gabinete Olvy Oliveira, do vereador Edson Sgrâncio e representantes da empresa Tintas Antares e Casas das Tintas, acompanhou o início das obras nesta manhã de quarta-feira e destacou que o projeto irá “colorir, embelezar e dar uma nova vida ao bairro”.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A primeira casa a receber pintura é da Dona Eva que demonstrou todo o entusiasmo com o projeto e ressaltou que as pinturas vão valorizar a entrada da cidade e principalmente os imóveis.

Mauricio Toledo destacou a visão de empreendedorismo do empresário Celso – Casa das Tintas, que prontamente entendeu o teor do projeto e “abraçou a idéia”, pois além de divulgar a linha e a marca da Tintas Antares, fortalece a uma das visões da empresa que é o interesse social, que possibilita ajudar as pessoas e a participação no desenvolvimento e crescimento do município.

O projeto denominado Novas Cores, irá beneficiar uma média de 60 casas com obras de reparos e melhorias, se for preciso, e pintura nas fachadas das casas. De acordo com Hudson, a Tinta Antares irá fornecer 500 litros de tinta para a pintura e a prefeitura toda a mão obra para a realização do projeto.