Prefeitura de Mantenópolis informa o calendário de 2017 do Programa Bolsa Família

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O programa ajuda as famílias a superar situações difíceis de pobreza, em que muitas vezes elas estão passando fome, em um estado de total pobreza. Além disso, muitas vezes o valor bolsa família 2017 é divulgado como se fosse muito alto, mas, na verdade, é um beneficio que se trata somente de um complemento na renda, e baixo, com valores que variam dependendo de cada família a partir de R$77,00 a R$ 340,00 por mês.

O dia do pagamento é definido através do novo calendário Bolsa Família 2017 pelo último digito do cartão, que é o número de inscrição social do beneficiado no cadastro único de assistência social do governo (CADÚnico). as pessoas com o cartão com final “1”, são as primeiras, a seguir, as pessoas com o “2”, até finalizar com pessoa de final “0”.

Os pagamentos acontecem a partir do dia 10, e geralmente os últimos vão para o última dia do mês, a não no final do ano, em que os pagamentos são feitos antes do natal. Para ter certeza do saldo em conta, o beneficiário pode realizar a consulta bolsa família 2017 através do site da Caixa.