Prefeitura de Mantenópolis inaugura Posto Policial no distrito de São josé

O prefeito Herminio Hespanhol, inaugurou nesta terça-feira, dia 06 de junho, às 10h, o posto da Policia Militar em São José, Distrito de Mantenópolis.

Este Posto Policial é uma conquista do Vereador Ze Melim e da comunidade local que lutaram muito para que pudesse esta funcionando.

O ponto de apoio irá atender as comunidades de São José, Santa Luzia, comunidade rural e dentre outras.

O prefeito Herminio destacou a importância deste posto de atendimento no distrito.”Hoje foi a concretização de muito trabalho, de muita luta, de muita persistência e de nunca desistirmos dos nossos objetivos, ainda mais quando é em favor do bem comum.
A instalação do Posto de Atendimento Policial no Distrito de São José irá beneficiar não só São José, mas todo município, pois além de serem monitorados mais de perto os distritos de São José e Santa Luzia bem como a Zona Rural, o efetivo da sede poderá também dar uma assistência maior ao Distrito de São Geraldo e Mantenópolis, enfim, todo município sai ganhando com mais essa conquista.
Agradeço toda a comunidade que compareceu a este momento marcante para todos, bem como todas autoridades presentes.
Permaneceremos trabalhando e trabalhando muito, para que nossa cidade seja cada dia mais, um lugar melhor para vivermos.
Parabéns São José, parabéns todo município de Mantenópolis, parabéns população em geral por mais essa conquista”. Disse o prefeito Herminio.

Participaram da cerimônia, o Ten Cor Luciano, do Cap. Sandro, do Ten Chagas,Ten Teixeira, Sub Ten Simões, Sgto Modesto, Cabo Da Mata, Cabo Elerson, Cabo José Carlos, Del. Dr. Renan Alves Santos, Investigador Paulo Roberto,vereadores, Dr. Roberto Ferraz, Zé Melim, Nelson Cassiano, Valdeir Ribeiro de Almeida, Martim, Elza Ker e o Vereador Mulinha de B. S. Fsco., além do Assessor do Vereador Fernando, o Gerente do Banestes Robinho, os Secretários Felipe, Biel, Maria Da Penha Oliveira, Silvio Paesanti,Weverton Paizante Melo, Raquel Martins, Deni Paizante além do Procuradores Dr. Rui e Dra. Natalia Brito e o Diretor Geral do IPASMA Jean Carlos e comunidade em geral.

COMPARTILHE