Prefeito Genil mostra capacidade, desprendimento e parte pra rua com seu gabinete de peito aberto para protestar contra a falta de policiamento 24 horas em Central de Minas

10178105_598558423624045_5549004876044891176_nO Prefeito Genil de Central de Minas, filho do conhecido Gentil, tem se mostrado um excelente prefeito para os centralenses, além de trazer obras, benfeitorias e a realização de muitos projetos para a cidade, nesta terça-feira, 16/12, mostrou mais uma qualidade de líder. Ao perceber o aumento da criminalidade e das ocorrências em sua cidade, partiu pra rua literalmente, e agindo de forma curiosa, aponto de chamar a atenção da mídia e certamente dos governos superiores, abriu o peito e resolveu protestar a favor de todos os moradores que vem sofrendo com a falta de policiamento.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A ação desprendida de Genil se deu quando o governante levou mesa e cadeiras, e debaixo de uma faixa com os dizeres “Prefeito Genil protesta contra a falta de policiamento 24 horas” partiu pra rua, informando que sua intenção é que todos tomem conhecimento do problema que estão enfrentando e tomem alguma providência.

Em uma publicação nas redes sociais publicaram o seguinte:

“Moradores de Central de Minas-MG, estão perdendo o sono e indignados com muitos roubos e arrombamentos que vem ocorrendo no município. A falta de um grande efetivo de policiais para guarnecer e investigar; Facilita o encorajamento dos meliantes. Muitas pessoas nas ruas comentam que já faz um bom tempo isso está acontecendo na cidade e culpa o prefeito por não procurar soluções urgentes para coibir as agilidades dos delinquentes nos roubos das residências. O comando da polícia de Central de Minas espera a colaboração da população para denunciar qualquer atitude de individuo com o comportamento suspeito pela atitude ou com produtos de roubos para uma investigação.” (seguidoresdecentral).