Prefeito de Itabirinha, Édmo Reis, é o novo presidente da Assoleste para o mandato 2017

Presidente: Édmo César Feliciano Reis, prefeito de Itabirinha; 1º Vice – Presidente: Otaviano Ferreira de Laia, prefeito de Central de Minas; 2º Vice Presidente:  Aymoré Moreira da Silva, prefeito de Mendes Pimentel; Secretário Geral: Walter Júnior Ladeia Borborema, prefeito de Nova Módica; Presidente do Conselho Fiscal: Cleudison Luiz da Silva, prefeito São Félix de Minas e Membros do Conselho Fiscal: Romilson Alves, prefeito de Divino das Laranjeiras; Hélcio Nogueira, prefeito de Goiabeira,  e Sra. Flávia Pereira Dornelas, prefeita de Nova Belém.

A palavra foi franqueada para todos os prefeitos presentes, onde cada um apresentou suas colocações e anseios à gestão do novo presidente eleito, além de manifestarem seu apoio.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O novo presidente, Dêgo Reis, fez uma bela homenagem ao seu pai que é ex-prefeito de Itabirinha e também ex-presidente da Assoleste, José dos Reis, pelo apoio, incentivo e por todo ensinamento, além de agradecer a Deus pelo dom da vida. Destacou que irá trabalhar em prol do desenvolvimento da região e do fortalecimento da entidade nas esferas estadual e federal, e que conta com o desprendimento de todos os colegas prefeitos.

Em seguida, os presentes participaram da entronização da foto do ex-presidente e ex-prefeito de Nova Belém, Valdeci Dornelas, na galeria de ex-presidentes, encerrando as atividades da reunião extraordinária.

Participaram do evento a Gerente Regional do Leste de Minas da Caixa Econômica Federal – Governador Valadares, Ana Maria Galinari; o Comandante da 159ª Cia, Capitão Lindomar Batista; o presidente da Câmara Municipal de Mantena, Robério Francisco Costa; vice-prefeitos; vereadores; secretários municipais; assessores de deputados; imprensa; entidades civis e militares, além dos prefeitos associados, Tavin prefeito de Central de Minas, Kinka prefeito de Divino das Laranjeiras, Dêgo Reis prefeito de Itabirinha, João Rufino prefeito de Mantena; Moré prefeito de Mendes Pimentel, Flávia Dornelas prefeita de Nova Belém, Walter Júnior prefeito de Nova Módica, Cleudison Machado prefeito de São Félix de Minas, Dr. Marcos prefeito de São José do Divino e José Paulo prefeito de Tumiritinga.