Prefeito Hermínio de Mantenópolis tem contas aprovadas pelo tribunal de contas e Câmara Municipal


O prefeito de Mantenópolis obteve a aprovação das contas, referentes ao exercício de 2017, em sessão realizada na Câmara Municipal de Mantenópolis nesta sexta-feira dia 24. 

Por 10 a 01 dos vereadores presentes na sessão, foram confirmados os pareceres favoráveis, nos termos emitidos pela Comissão Permanente de Justiça e Redação, e Orçamento, do Legislativo, e pelo Tribunal de Contas do Estado. 

Dos 11 vereadores, somente um votou contra as contas do prefeito Hermínio Hespanhol, embora o Tribunal de Contas do Estado tenha orientado a câmara pela aprovação. 

Para a vereadora Elza Ker, essa aprovação é um reflexo do compromisso e lisura da equipe administrativa da prefeitura, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal, além de seguir a legislação vigente para melhor aplicação do orçamento público”, ressaltou a vereadora. 

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES) Remitiu parecer favorável às contas da Prefeitura Municipal de Mantenópolis relativas ao ano 2017. “Eu e nossa equipe, recebemos a aprovação do importante órgão fiscalizador e hoje pela câmara de vereadores e tenho certeza, que a notícia nos deixou satisfeitos, pois só comprova o compromisso que estamos tendo com os recursos públicos. A população mais uma vez também fica satisfeita, pois o município tem sido uma referência no estado e destaque em gestão pública municipal com a atual administração”, disse o prefeito Hermínio Hespanhol.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa. “Sempre confiei nos profissionais que fazem parte da gestão. Eles sempre se mantém firmes e comprometidos com a responsabilidade fiscal, e com, o uso correto do dinheiro público. Buscamos transparência na gestão.

A aprovação do exercício de 2017 é mais uma prova desse compromisso”, ressaltou o prefeito.