Prefeito de Água Doce de Norte piora e precisa ser intubado

O prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio Leite Ribeiro (DEM) precisou ser intubado por causa do novo coronavírus na noite desta terça-feira (14). O prefeito foi internado no dia 6 de julho no hospital Silvio Avidos em Colatina e foi direto para a UTI. O estado de saúde piorou, ele foi transferido para o Hospital São José, no mesmo município e foi entubado na noite de ontem.

Continua depois da Publicidade

A esposa do prefeito, Maria Eugênia Bretas Botelho, que também é secretária de Assistência Social do município, foi diagnosticada com a covid-19 e cumpre isolamento em casa pelo menos até o próximo domingo. 

O vice-prefeito Jacy Donato (PV), que estava nos Estados Unidos, retornou e assumiu nesta terça (14) a prefeitura da cidade, que estava sem comando desde a internação do atual gestor. 

“Certamente eu sei que o prefeito é o Paulo Márcio, no momento estou apenas cumprindo minha função de vice, mas tenha certeza que vou me empenhar ao máximo para fazer com que o município cresça sob meu comando. Ficarei o tempo que for necessário, mas espero que nosso amigo Paulo retorne o quanto antes para sua função”, disse o vice-prefeito ao Portal ADN, veículo de comunicação da cidade.