Política começa quente em Central de Minas e populares temem os próximos dias

Eles se dividem em vermelhos e amarelos e já estão pelas ruas de Central de Minas manifestando o apoio aos candidatos Gilmar da Farmácia que é o atual prefeito e tenta sua reeleição e Genil da Mata que foi derrotado nas últimas eleições e tenta pela segunda vez ganhar nas urnas e chegar ao executivo municipal.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Nestes primeiros dias logo depois que os políticos registraram suas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores ninguém poderia imaginar que em Central de Minas iria acontecer tão grande manifestação. O povo decidiu ir para as ruas tão cedo e o que se viu até aqui foram desfiles e batuques dos eleitores promovendo seus candidatos em uma guerra que promete crescer ainda mais nos próximos dias e na medida que esteja se aproximando as eleições em dia 7 de outubro próximo.

Hoje a situação ainda esta sendo contornada, mas se não houver uma interferência das autoridades decretando os dias para cada um se manifestar estes confrontos podem acabar em algo pior disse um morador da cidade que esta preocupado com a segurança e com tudo que esta acontecendo pelas ruas da cidade.