Policiais vão à casa do BBB 12 para fazer corpo de delito em Monique

O suposto estupro sofrido por Monique no BBB12 deu uma grande repercussão. Segundo o portal R7, policiais civis da 32ª DP (Taquara, na zona oeste) foram ao Projac, na tarde desta segunda-feira.

A polícia entrou no centro de teledramaturgia da Rede Globo para fazer exame de corpo de delito em Monique, participante do Big Brother Brasil 12. A sister teria sido estuprada por Daniel, seu colega de confinamento.

De acordo com o delegado Antônio Ricardo, titular da delegacia, Monique não é obrigada a fazer o exame. “O pessoal está lá [Projac] e nós estamos vendo a possibilidade de entrar para fazer o exame. Estamos aguardando o posicionamento da TV Globo e, se eles não liberarem a nossa entrada, vamos buscar no Judiciário o mandado de busca e apreensão. Isso não vai ficar em branco”, disse o delegado ao R7.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O delegado afirmou ainda que foi aberto inquérito para investigar se houve estupro. A polícia já tem um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para apurar o que aconteceu.

Segundo o site Ego, o chefe da investigação, Paulo Roberto, disse ainda que o delegado soube do caso através da imprensa e que o vídeo que circula na internet não tem qualquer valor legal. Paulo ainda teria afirmado que ninguém da família de Monique procurou a delegacia.