Policiais prendem ladrão de moto e mercadorias em Barra de São Francisco e Águia Branca

Na manhã desta quinta-feira, 20/12, a Polícia Militar do 11º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito no Centro de Barra de São Francisco.

Ao chegar ao local constataram imediatamente que um dos veículos envolvidos no acidente (motocicleta Honda CG Titan), havia sido furtado, ainda nesta manhã, no Bairro Vila Luciene, e que o condutor e o passageiro, se tratavam dos menores J. S. P., 14 anos, e M. S., 15 anos, autores do furto, inclusive, eles já conhecidos pela Polícia por suposto envolvimento com Tráfico de Drogas.

Conforme, R. S. A., proprietário da motocicleta furtada, ele havia deixado a moto, por poucos minutos, em frente ao local em que trabalho, e ao retornar ela já havia desaparecido. Os menores foram encontrados portando uma chave de fenda que, provavelmente, era usada para violar a ignição de motocicletas.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Os Militares conduziram os envolvidos ao Pronto Socorro para atendimento Médico, devido ao acidente de trânsito, e após serem medicados, foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

Ladrão de mercadoria é preso em Águia Branca

Já está bem alojado em uma das celas do CDP de São Domingos do Norte, Junior de Jesus Pereira, 19 anos, residente em Águia Branca, ele juntamente com outro menor arrombaram uma loja no centro daquela cidade na manhã desta quinta-feira, 20/12, por voltas das 07hs da manhã.

Através de um circuito de uma câmera de videomonitoramento foi possível chegar ao larápio e em poder de Junior foi recuperado cerca de R$ 1.606,00 reais em mercadorias que ele havia furtado. De acordo com a vítima, outra parte da mercadoria no mesmo valor não foi possível recuperar, pois o outro acusado que por sinal é menor conseguiu fugir e não foi encontrado pela polícia.

Após ser capturado, Junior foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barra de São Francisco e depois de ter sido ouvido pelo delegado plantonista, foi encaminhado para o CDP de São Domingos do Norte.