Polícia Militar receberá novas viaturas na tarde desta terça

O governador Renato Casagrande entregará nesta terça-feira (17/01) mais 183 novas radiopatrulhas para reforçar a frota da Polícia Militar e garantir maior segurança durante a Operação Verão, realizada no litoral capixaba. A solenidade de entrega dos veículos, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), será às 16 horas, na Praça do Papa, em Vitória.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

As 183 novas viaturas serão entregues totalmente equipadas com sistema de radiocomunicação digital, GPS e computadores de bordo com acesso online aos bancos de dados da Sesp, do Detran e do Denatran.  O valor total deste investimento é de R$ 10,6 milhões.

Além das 600 novas viaturas totalmente equipadas que foram adquiridas pela Sesp em 2011 e dos 183 novos veículos que serão entregues à Polícia Militar nesta terça-feira, a Sesp também investiu outros R$ 7 milhões para adquirir mais 70 novas viaturas para a Polícia Militar e 80 para a Polícia Civil. Essas novas radiopatrulhas serão entregues até a primeira semana de fevereiro e também serão empregadas na Operação Verão, no período que compreende o carnaval.