Polícia Militar prende traficante e apreende drogas e veículo irregular em Mantenópolis

Na manhã desta quinta-feira 06 de junho de 2019, por volta das 11h, policiais militares lotados no pelotão de Mantenópolis/ES, prenderam o traficante de drogas de nome Reginaldo da Silva de Souza(Madibull).

Policiais Militares lotados na cidade de Mantenópolis/ES, em uma ronda de rotina no bairro Bela Vista, avistaram um cidadão que conduzia uma motocicleta Biz C100 e resolveram abordá-lo, é de costume às guarnições policiais da cidade abordar e realizar buscas pessoais em pessoas nos bairros da cidade. Ao abordar o cidadão e fazer revista de praxe, os militares encontraram com ele, oito(08) pedras de crack e outra já fracionada, perfazendo praticamente um total de nove(09) pedras e setenta(70) reais em dinheiro, provavelmente da venda de parte dos entorpecentes.

O motocicleta que Reginaldo conduzia, se encontra com licenciamento vencido desde 2003, o lacre da placa se encontra violado. O veículo não possui condições de uso, e geralmente este tipo de veiculo, geralmente é utilizado para pratica de ilícitos, tendo em vista que o Detran/ES não possui PÁTIO, local para guardá-los.

A omissão de pátio do Detran/ES, dificulta o trabalho da polícia, tendo em vista que uma vez abordado pelos policiais, será notificado, liberado e, novamente volta a transitar pelas ruas, levando risco aos cidadãos honestos e de bem, que pagam seus impostos em dia para ter uma boa segurança mas, não a tem por negligência de pessoas que só pensam em si próprio.

A falta de pátio do para a guarda de veículos irregulares, tem provocado um aumento significante de infrações no trânsito e também da violência, tendo em vista que, com a oportunidade de transitar sem ser penalizado, as condições de cometer crimes se tornam maiores, esperamos que o Detran/ES regularize imediatamente esta situação, a população espera que desta vez não fique somente na promessa.

O cidadão foi detido e conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco/ES, para as providências de Praxe, o veículo se encontra à disposição do delegado.