Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Bela Vista em Mantenópolis

11657544_807873832666318_365425504_nA policia Militar de Mantenópolis prendeu na manhã desta quinta-feira (25) por volta das 11:09 horas, o  suspeito de tentativa de homicídio de Fabiano Martins Dos Santos. (Clique aqui para a notícia do crime)

Em policiamento no bairro Bela Vista, nesta quinta-feita em Mantenópolis, os policiais  Cabo Vagno e Cabo Ivan deparou com um cidadão em atitudes suspeitas que ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo perseguido pela policia e capturado no interior de uma residencia. O cidadão identificou-se como Claudio do Carmo, e ao procurar nas proximidades casa onde ele foi abordado, foi encontrado um revólver marca TAURUS calibre 38 minudo com 6 munições expansivas intactas, que Claudio confessou ser de sua propriedade, chegando a mencionar que a adquiriu pela quantia de R$3.500,00 ( três mil e quinhentos reais ) .

Segundo a policia Militar, que contra Claudio do Carmo, mais conhecido como ” paulistinha”, exite um mandado de prisão oriundo da comarca de Mantenópolis em aberto. ” Paulistinha” como é conhecido também é suspeito de ser o responsável pela tentativa de homicídio contra Fabiano Martins dos Santos, fato ocorrido em Mantenópolis e de ser um dos maiores comerciantes de entorpecentes do bairro Bela Vista.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

 

11647358_807873819332986_1346706267_nA policia militar  fez uma busca domiciliar na residência  de Claudio, e só foram encontrados vestígios de movimentação de entorpecentes, como por exemplo várias sacolinhas com cheiro característico de droga, porém nenhum entorpecente foi encontrado, de acordo com a policia, Claudio do Carmo ( paulistinha) cumpre pena no presidio de XURI, na cidade de Vila Velha – ES e que recebeu o INDULTO do dia das Mães esse ano, porém não retornou para o presidio na data estipulada. A policia Militar conduziu “paulistinha” ao DPJ de Mantenópolis, onde foi entregue ileso, juntamente com o material apreendido para as medidas cabíveis.