Policia Militar apreende os suspeitos do assassinato do taxista de Mantenópolis

O taxista Joaquim Noronha Neto, 60 anos, foi morto com golpes de faca. Segundo a perícia, os assassinos deram quatro facadas, uma delas, no coração..

Os peritos de Colatina chegaram ao local por volta das 16 horas desta sexta-feira (4). O local é de difícil acesso e o corpo só foi encontrado rápido porque um proprietário rural estava trabalhando e viu o momento em que os assassinos deixaram o local. Segundo ele, o cachorro começou a latir e seguiu em direção ao local onde estava o corpo do taxista.

Os suspeitos ainda sacaram da conta do taxista o valor de R$ 1.000,00 em Vila Pavão,e  seguiram com o táxi roubado até Nova Venécia onde encontraram uma blitz, Realino disse não estar com sua habilitação e inventou uma historia para os policiais , que ele morava nos EUA, então os policiais acharam a atitude suspeita , mais como o veiculo estava com a documentação em ordem, disse que se eles encontrassem alguém habilitado liberariam o veiculo.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Realino então se prontificou a pagar R$ 200,00 para um taxista leva lo ate São Mateus, onde iria pegar um ônibus de voltar a Mantenópolis o que Realino não sabia é que o taxista que se ofereceu a leva los era um PM aposentado que desconfiou e parou em um posto e ligou avisando a PM, os mesmos fizeram um cerco policial apreendendo todos em flagrante.

Os ocupantes do veiculo eram Realino Correia Cardoso Junior, 25 anos que cumpria pena por furto no presidio de Barra de São Francisco , e estava de induto de natal, onde o mesmo saiu dia 22/12 e deveria retornar no dia 29 porem Realino não retornou ao presidio de Barra de São Francisco, os outros ocupantes do veiculo eram três menores, um menino de 16 anos e duas meninas de 15 anos sendo que as duas meninas também já tem passagem pela PM por trafico de drogas .