Policia Militar apreende 156 pedras de Crack em Pancas

A Polícia Militar apreendeu 156 pedras de crack na manhã desta sexta-feira (13), em Pancas. A PM deteve um homem que estava com os entorpecentes. Filipe Xavier, o Nego Drama, de 29 anos, foi detido próximo ao Ginásio de Esportes José Moreira dos Santos, à beira do rio Panquinhas, na rua Crisoberilo, uma das ruas do local conhecido como “rua da lama”. Para apreender o material ilícito e deter Nego Drama, a guarnição da PM desconfiou do indivíduo que acabara de descer de um ônibus, na rodoviária do município.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Ele vinha num ônibus que fazia a linha Vitória-Mantenópolis, segundo a PM. Os PMs cabo Advalto e soldado Piske deixaram Nego Drama descer uma escadaria que dá acesso ao ginásio, quando, deram voz de abordagem ao suspeito. Após, o meliante jogou um embrulho num matagal próximo ao rio. Então, o cabo Advalto adentrou no matagal e achou uma sacola amarela revestida de fita adesiva, onde rasgou a embalagem plástica e constatou onze embrulhos de fitas adesivas com as pedras de crack.

Elas já estavam prontas para o comércio de drogas, segundo a polícia. Ainda de acordo com ocorrência da PM, Nego Drama afirmou fazer parte de uma facção criminosa denominada “Primeiro Comando de Vitória (PCV)”. Posteriormente, o indivíduo e os entorpecentes foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Pancas, para as providências cabíveis para o fato. A imagem do meliante não foi enviada.