Polícia fará reconstituição do assassinato da jovem morta pelo namorado

A Polícia Civil de Linhares vai realizar, na tarde da próxima terça-feira 11/09,   a reconstituição do assassinato da jovem Arielle Martins Pardinho, de 21 anos. A informação é do titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, delegado Fabrício Lucindo. Segundo ele, a reconstituição do crime está prevista para as 17 horas.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Arielle foi assassinada com um tiro na boca, na noite da última segunda-feira 03/09, no centro de Linhares. O autor do disparo foi o próprio namorado dela, o estudante de Engenharia Eletrônica, Marcos Rogério Amorin dos Santos Júnior, 21.

Em depoimento, Marcos contou que ele e a namorada faziam brincadeiras sexuais dentro do apartamento dele quando, acidentalmente, o revólver disparou, atingindo a moça. Ela morreu no local.

Após o depoimento, o estudante foi liberado e vai responder por homicídio doloso ou por dolo eventual. Na ocasião, de acordo com Lucindo, Marcos foi liberado, pois não se configura um flagrante e por ter se apresentado por livre e espontânea vontade.

Ainda segundo o delegado, o pai do rapaz, o policial rodoviário federal aposentado Marcos Rogério Amorin dos Santos, teria dado fuga ao filho, mas, em depoimento, negou o fato. No entanto, marcas de sangue no carro dele desmentiram a versão do aposentado. Em novo testemunho, ele voltou atrás e confirmou as suspeitas da perícia. Os laudos periciais ficarão prontos em 30 dias.