A assessoria da Polícia Civil divulgou as imagens das buscas aéreas que estão sendo feitas com o intuito de encontrar o advogado André Paula Arraz, de 35 anos, desaparecido desde a última terça-feira (04), juntamente com o motorista Jorge Luiz Pereira, durante uma viagem do Espírito Santo para Minas Gerais.
O helicóptero NOTAer percorrer toda a extensão da BR 262, de Jardim América até a divisa com Minas Gerais. O voo durou aproximadamente três horas, mas nenhum vestígio dos desaparecidos foi encontrado.
Na tarde desta sexta-feira (07), familiares e amigos alugaram um helicóptero para refazer o trajeto que seria percorrido pelo advogado até Belo Horizonte. O helicóptero partiu do aeroporto de Vitória por volta das 15h, e percorreu cerca de 400 quilômetros. Dois amigos de André participaram das buscas, mas também retornaram sem novas informações sobre o caso.
No início da noite desta sexta-feira (07), a família do advogado ainda estava definindo as estratégias a serem adotadas neste sábado (08).
O advogado André Paula Arraz e o colega de trabalho Jorge Luiz Pereira desapareceram quando seguiam em uma viagem para Belo Horizonte, em Minas Gerais, na última terça-feira (04). Os dois trabalham em uma empresa de segurança localizada em Jardim América, Cariacica, e seguiam pára uma audiência.
Segundo a esposa do advogado, ele mandou um torpedo para ela por volta de 0h20 de terça, dizendo que estava saindo da empresa. Desde então, a família não conseguiu mais fazer contato com rapaz.
André e Jorge estavam em um carro da empresa, um Gol G5 preto, com placa ODM 2067, da Serra. O veículo é adesivado com a logomarca da empresa SVA.