Policia Civil prende suspeito de assalto em são José de Mantenópolis

Na manha desta quinta-feira (10), policiais Civis da delegacia de Mantenópolis deram comprimento a mandado de prisão em face de Leandro de Moraes, 30 anos, morador do distrito de Santa Luzia, Mantenópolis, suspeito de ter praticado um assalto na “Lan House” no distrito de São José, na noite do dia 29 de abril deste ano, ocasião que foi roubado certa quantia em dinheiro e celular. Leandro dizia estar armado e ameaçava matar a vitima.

Segundo apolicia Civil, a prisão foi só possível diante de utilização de instrumentos de inteligência policial, que não de ser divulgados, e a empenho da equipe.

O delegado ressaltou a importância da prisão, porque muitos indivíduos tem a falsa percepção de que basta fugir a situação de flagrante delito que não será descoberto e punido, mas não é bem assim, pois a policia Civil tem instrumentos eficientes de inteligencia policial que permiti descobrir os autores.

Embora leandro tenha negado o crime, ele foi submetido a reconhecimento pela vítima nesta data e foi reconhecido, sobretudo por suas tatuagens e ausência de dentes.

Leandro possui registros criminais por roubo, embriagues ao volante e homicídio tentado.

COMPARTILHE