Policia Civil desvenda homicídio ocorrido em Mendes Pimentel e a vítima teve o pescoço quase decepado

Na tarde do dia 17 de abril de 2012, Policiais Civis de Itabirinha/MG elucidaram o crime de homicídio ocorrido no último sábado, na cidade vizinha de Mendes Pimentel/MG. O cidadão Valdivino Rodrigues de Oliveira, 30 anos, foi encontrado morto na manhã de 14 de abril, próximo à arquibancada do Estádio municipal.

A vítima foi assassinada com um corte profundo no pescoço, que foi quase decepada. As diligências investigatórias se iniciaram rapidamente, e nesta terça-feira, 17/04, os investigadores chegaram a um dos autores do homicídio. Trata-se do adolescente L.M.M, 15 anos, de Governador Valadares/MG, mas que atualmente estava residindo em Mendes Pimentel/MG, o qual confessou ter praticado o crime acompanhado de outro adolescente, identificado até o momento como sendo W, de 17 anos. Uma faca utilizada no crime foi aprendida na residência do adolescente L.M.M.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O menor foi ouvido na Delegacia de Polícia da Comarca de Mantena/MG, acompanhado de seu responsável legal, momento em que narrou de forma fria e desinibida todos os atos violentos que culminaram na morte de Valdivino. As informações prestadas pelo adolescente infrator foram gravadas em vídeo, com o objetivo de garantir a transparência dos trabalhos realizados pela Polícia.

Fato que chamou a atenção da equipe de investigadores foram as tatuagens ostentadas pelo adolescente. No braço esquerdo ele possui um grande palhaço desenhado (que no mundo do crime significa assassino de policiais), e as inscrições “Vida Loka”. Já no braço direito, o menor possui uma figura demoníaca. As investigações foram realizadas pelos Investigadores Edivan Costa da Silva, Leonardo Moreira Maia e Márcio Henrique Silva, coordenados pelo Delegado Iure da Mota.

Fonte: Portal Itabirinha