Realizando um brilhante trabalho, a Policia Civil de Mantena, está apurando e solucionando vários casos acontecidos na cidade. E na tarde desta quarta-feira, 16 de abril, a Policia Civil desvendou o caso da morte da família brutalmente assassinada no bairro Nicolini, onde os corpos do senhor Boaventura, Dona Emilia e a filha Sueli, foram encontrados estrangulados na noite do dia 1 de abril.
Após várias investigações e depois de ouvirem vários depoimentos, o delegado de Policia Civil Dr. Yuri, que ainda dará explicações sobre todo o caso, chegou ao final da investigação, apontando o jovem L. C., como o suspeito de matar as três pessoas. Lemuel prestou depoimento ao delegado e contou como tudo aconteceu.
O delegado acompanhado dos investigadores, de L. , do pai do rapaz Sérgio, e da conselheira tutelar, foram até sua casa e apanharam o computador que L. usava.
Após horas de depoimento o rapaz que completa 18 anos em outubro, foi encaminhado para o presídio em Mantena, onde cumprirá prisão temporária.
Os pais do rapaz Sergio e Leidmar estavam na delegacia aguardando o desenrolar das investigações e ficaram chocados e comovidos com a prisão do rapaz. Eles comentaram que L. era um menino muito bom, um bom filho, que não entendem porque ele cometeu este crime. Estamos tristes, só Deus agora.
O Delegado de Policia Civil dará explicações de todo o caso para a imprensa na tarde de terça-feira, 22 de abril, após o feriado.
Após desvendar o crime da morte de Wesley, a Policia Civil, que está trabalhando com muito afinco, desvenda mais um crime.