PM trabalha rápido e prende homem que pretendia matar em Central de Minas

Os dois elementos já estavam de rixa e também já havia ameaças anteriores. Marlúcio de Souza Silva foi preso acusado de tentar pela segunda vez  contra a vida de Welleson Ernesto Rodrigues.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Segundo a PM,  na sexta feira próxima passada, por motivos passionais,   Marlúcio de Souza Silva  havia tentando alvejar  Welleson Ernesto Ribeiro não  conseguindo o seu intuito porque a  vítima  conseguiu se escondeu. Neste  domingo, (18/12),   a equipe da Polícia Militar  recebeu informações  acerca de uma  nova investida e se deslocaram  até o endereço do infrator se deparando com  Marlúcio de Souza  de arma em punho, ao ver a aproximação dos policiais  e sentir a força  da guarnição de trabalho  da PM  dispensou a arma de fogo  ao solo (posteriormente  apreendida)  e correu por cerca de  400 metros sendo perseguido e preso. Na tentativa de fuga  e para sair  do eminente  fragrante, Marlúcio de Souza Silva  saiu correndo em disparada, caindo  e  se lesionando com um pequeno entorse no joelho, até ser capturado.

Delegacia Regional

Por ser um fim de semana e a Polícia Civil da Comarca de  Mantena,  não ter delegado trabalhando de  plantão,  a equipe da PM confeccionou o Boletim de ocorrências e seguiu  em deslocamento levando  o autor, vítima e materiais apreendidos para Delegacia Regional em Governador Valadares-MG.