PM detém adolescente com drogas e munições em Mantenópolis

Policiais Militares do 11º BPM, lotados em Mantenópolis-ES, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, apreenderam um adolescente, drogas e munições.

O menor de iniciais K. F. A de 15 anos de idade, foi apreendido nesta terça-feira 20 de dezembro de 2016 por volta das 07h30min, de acordo com os policiais, a Justiça de Mantenópolis havia expedido um mandado de busca e apreensão na residência do menor.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Ao chegar no local a ser averiguado, os militares perceberam que K., ao notar a presença policial, jogou um embrulho pela janela, e também alguns pacotes menores, momento em que os militares detiveram K., e foram averiguar o que ele havia jogado fora. Ao encontrar as substâncias antes dispensadas pelo menor, descobriram se tratar de maconha e crack. Tendo encontrado, meio tablete grande e um pequeno de maconha, cinco pedras menores de crack e dez munições calibre 32.

O menor foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos e entregue no DPJ de Mantenópolis, de onde, imediatamente foi encaminhado para internação no IASES em Linhares, onde se encontra cumprindo medida Sócio Educativa.

Um belo trabalho da equipe policial composta pelos policiais militares: Cabo Da Mata, soldados Stefano e Allysson.